Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para minha filhota


Filhota linda!

Esta é uma homenagem a você, simples, mas carinhosa, repleta de todo meu amor.

Eu gostaria de poder realizar alguns dos seus sonhos, pois és o meu tesouro mais precioso e tudo farei em minha vida para te ver sempre feliz, mais nem sempre e nem tudo esta ao meu alcance. 


Porém poderás contar com o meu apoio, carinho e compreensão sempre que precisar, você sabe disso.

Eu te amo filhota linda e te desejo a paz e serenidade para levares a sua vida em frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais. 


Filha, seja exemplo de virtudes e dona de um coração onde somente os bons sentimentos possam fazer morada, impossível esconder a alegria de vê-la sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que de melhor há em sua alma.


Amo esses seus lindos olhos verdes, brilhantes, esse teu sorriso doce, meigo.

Amo olhar para você, claro, às vezes assusta ver como você cresceu.

Te vejo mãe, com esses dois tesouros lindos que Deus te deu, transbordo de orgulho de amor por você.

Amo esses dois pedacinhos de você, cada um com suas peculiaridades, com sua personalidade, são maravilhosos, uma benção especial de Deus para minha vida.

Obrigada por ser essa pessoa, filha, mãe, maravilhosa que você é, e perdoe-me pelos erros, pelas faltas cometidas com você. Como você mesma hoje já pode ver, não é fácil ser mãe, não recebemos nenhum manual que nos ensine, por isso cometemos muitos erros.

Gostaria de dizer tantas coisas, mas na verdade, só sei mesmo te amar

Te amo muitão ..muitão..pra sempre!

Beijos da mamãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...