Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ao meu anjo!


Como primeira postagem, quero homenagear alguém muito especial.
Meu esposo, meu companheiro de todas as horas.
Presente especial de Deus em minha vida.
Foi Ele quem me deu de presente você e tem cuidado e zelado nosso amor, nosso casamento e nossas vidas.

Mesmo em meio à tormenta que muitas vezes assolou a minha vida, você meu doce anjo sempre esteve ao meu lado, tem sido meu porto seguro, a calmaria no meio das tempestades.
Obrigada por existir, por fazer parte da minha vida, por partilhar todos os momentos, tornando-os doces e felizes.
Você é minha alegria e faz a minha felicidade.
Te amo por toda vida e além da eternidade.
                                                           

Vou Te Amar


Quando te encontrei

Algo mudou em mim eu sei

Não da pra explicar
Esse meu jeito de amar

Você é tudo que eu sonhei

Tudo que um dia eu imaginei

Na poesia da canção
Quero tocar o teu coração

Quero te Abraçar

Quero te Amar

Sem correr o risco de você não me aceitar

O perfume desse amor está pairando no ar

Esse amor é como o vento a me tocar

Quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar
Esse brilho a me guiar

Você é mais do que eu queria

É tudo que eu sonhei um dia

Eu não me canso de dizer
Que esses versos que eu componho
São todos feitos pra você

Vou te Amar

Vou te Esperar

Enquanto eu viver ao teu lado eu estarei
                                       Composição: Bruna Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...