Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 19 de junho de 2012

Feliz Aniversário Meu Doce Anjo!


Hoje é o seu aniversário meu doce anjo, e eu quero primeiro agradecer a Papai do Céu por enviar esse anjo tão lindo para minha vida!
Você surgiu como um verdadeiro raio de sol. Com a doçura e luminosidade do amanhecer na primavera.
Veio iluminar, trazer a musica, as cores e a doçura de que és formado para a minha vida.
Vieste preencher um vazio que eu nem tinha me dado conta que existia em mim.
Quero agradecer a ti também, por cada minuto da tua vida dedicado a mim dessa forma toda especial, só tua de ser, pensando mais em mim do que em ti. Colocando os meus desejos e minhas necessidades acima das tuas.
Nas noites e dias dos hospitais, das doenças e do luto, somente tu estiveste do meu lado. Somente tu tomaste conhecimento das minhas lágrimas, cansaço ou dor.
Teu abraço, amparo e conforto sempre me renovavam em força, em fé em esperança.
Nos momentos de angustia e aflição, nas maiores provações sempre estiveste ao meu lado.
Ninguém nunca foi tão presente quanto tu o és na minha vida.
Contigo e tão somente contigo sei que posso contar sempre.
Tu meu anjo lindo, és muito mais que meu esposo. És meu amigo, o mais fiel e verdadeiro. És meu confidente e cúmplice. Meu companheiro nessa jornada.
Enquanto ao longo dos anos fui me tornando “invisível” para tantas pessoas, você meu anjo lindo com esse teu jeito tão único de ser, consegue ver mais e mais dentro de mim. Tu me conheces como ninguém. Cada um dos meus defeitos tu conheces, e são tantos. E ainda assim me amas dessa forma linda, carinhosa e toda tua de ser.
Por tudo isso e tanto mais que as palavras nem poderiam expressar, é que sinto o desejo e a necessidade de te homenagear dessa forma.
Te desejo meu doce amor toda a felicidade do mundo, por que tu com certeza a mereces.
Que o Deus que te criou e que te deu essa missão de anjo que tu tão humilde e obedientemente aceitaste e desempenhas tão bem, possa derramar chuvas torrenciais e sem medida sobre a tua vida , de bênçãos e de vitórias, e realizar aqueles sonhos arquivados no fundo da tua alma.
Que possas tocar o intocável, mudar o imutável e que possas alcançar o inalcançável pela graça de Jesus.
Te amo meu anjo lindo além, muito além da eternidade.
Parabéns e um feliz, mas muito FELIZ ANIVERSÁRIO!


Tua esposa e companheira que tanto te ama
                                                                                             
                                                                                                                                      Mirr@ Monteiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...