Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 17 de julho de 2011

EU E MEU DEUS!


Diante de Ti,
fecham-se meus olhos,
abre meu coração.
Sinto-Te tão perto…posso sentir Teu olhar.
Não posso guardar o que desejei pra mim.
São Teus os meus planos; que eu aspire a Tua vontade.
Tens me ensinado que o que Tens reservado é o melhor.
Se dói o coração, é assim que Tu queres amar.
Meu Senhor,
as consequências da entrega a Ti
ultrapassam os limites
e inspiram a alma a Te amar.
Tenho sede de Ti,
e troco o que tenho pelo que Tu queres me dar.
Se vem do Teu coração,
é minha melhor escolha!
Quero me entregar
e aceitar
a forma certa de Te amar!
Conheces o meu coração
e sabes o que deves mudar.
Que seja Tua a liberdade que tanto tomei pra mim…
Que minh’alma carregue apenas o que vem de Tuas mãos.
Que eu não encontre espaço pra fazer o que quero.
Que eu colha, no desejo do Céu, a força pra não desistir.
Que na Tua misericórdia eu encontre a salvação e bonança pro meu coração.
Que Tu possas também sentir meu olhar.
Minha vida é pra Ti,
e mesmo falha,
meu coração só deseja Te amar.
Mais do que tudo o que vem dos homens,
minha alma deseja ser Tua.
E para sempre ser Tua,
e para sempre cada vez mais Tua!
Do Site: Poemas e Poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...